De acordo com informações de um estudo feito pelo Instituto Mauro Borges (IMB), Goiás ainda possui um déficit habitacional de 159,5 mil famílias, ou seja, 450,9 mil pessoas ou 6,5% da população ainda não possui casa própria. É justamente por isso que o Estado ocupa a 8ª posição no ranking nacional da MRV Engenharia em lançamentos imobiliários neste ano, o que está gerando também vagas de trabalho para a população goiana.
➡️A MRV Engenharia, empresa líder nacional no segmento de imóveis populares no Brasil, abrirá até janeiro do ano que vem 655 vagas de emprego no setor da construção civil em Goiás. As contratações já começaram a serem feitas neste mês de setembro. As oportunidades são para seis empreendimentos da construtora lançados entre agosto do ano passado e julho deste ano.
➡️Os postos de trabalho são para pedreiro, armador, montador, carpinteiro, pintor, ladrilheiro e servente. Em setembro, fora disponibilizadas 197 vagas. Em outubro, a previsão é fazer mais 137 contratações; em novembro, outras 164; em dezembro, 81; em janeiro de 2018, serão mais 76 novos colaboradores a serem contratados.
➡️Os novos colaboradores serão direcionados para seis canteiros de obras que estão em ritmo acelerado em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal.
➡️A maioria existe experiência de um ano na função comprovada em carteira mas, para quem deseja começar na área, pode se candidatar para as vagas de servente, que somam 216 nas seis obras. “Dentro dos canteiros, há possibilidade de aprender novas funções, fazer cursos de qualificação e, assim, crescer”, diz o diretor de produção da MRV, Raphael Paiva.
➡️Os interessados em ocupar uma dessas vagas de emprego podem candidatar-se por meio dos telefones de cada construção ou pessoalmente, em cada canteiro de obras. Quem preferir pode encaminhar o histórico profissional para o e-mail *vagasmrvgoiania@gmail.com.* As seis obras começaram no segundo semestre e devem ser concluídas no final de 2018 e início de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário